RIO DE JANEIRO, RJ, E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O laudo do Instituto Médico Legal de Minas Gerais constatou “lesões leves no rosto e na boca” de Pedro, atacante do Flamengo. Ele foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG.
O jogador registrou um boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito. À polícia, Pedro disse ter levado três tapas no rosto antes do soco.
O futuro da comissão técnica e de Jorge Sampaoli no Fla ainda é incerto.
A saída de toda a comissão não está descartada, mas, para isso, o clube estudaria uma forma de acordo.
A delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro ainda na madrugada. Pablo desembarcou pela manhã, enquanto Pedro chegou no começo da tarde.
Veja na íntegra
“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.
Redação / Folhapress