Não para de subir: chega a 14 o número de mortos nas operações do Litoral, depois da morte de PM na Baixada

Créditos: Reprodução

Subiu para 14 o número de suspeitos mortos em confrontos pelas operações que ocorrem no Litoral de São Paulo. O último ocorreu no Morro do Tetéu, em Santos. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado e a Polícia Civil já fez o pedido de prisão do irmão de Erickson David da Silva, que foi preso suspeito de atirar e matar um policial militar da equipe Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

Nesta terça-feira (1º) aconteceu uma entrevista coletiva do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, nesta terça-feira (1º), no Palácio da Polícia.

Conforme o secretário, o irmão de Erickson, foi identificado como ‘Kauan’ e foi identificado e qualificado como o quarto suspeito que estava no local dos disparos, na comunidade Vila Júlia, em Guarujá.

Antes da coletiva, o secretário visitou em um hospital a polícia militar que foi baleada nas costas na manhã de terça. A agente foi atingida enquanto estava com a viatura estacionada em frente à uma padaria.

Derrite chegou à Santa Casa de Santos, localizada no bairro Jabaquara, por volta das 15h40. A vítima foi atingida nas costas às 6h, enquanto estava entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconde de Cayru. Ela passa bem. Após o caso, um homem foi morto no Morro São Bento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS