Depois de um empate amargo diante do Vitória-BA no último domingo (30), a Ponte Preta tem um duelo complicado diante do Criciúma, nesta quarta-feira, às 19h, em Santa Catarina. Com 23 pontos na competição e na atual 13ª posição, a Ponte Preta quer se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, precisa encerrar o jejum de quatro jogos sem vencer.
Expulso no duelo contra a equipe baiana, o meia Matheus Jesus é desfalque certo para o técnico Pintado. Samuel Andrade deve ser o substituto na posição. Apesar da baixa, a Ponte Preta conta com o retorno do zagueiro Mateus Silva, que ficou de fora no último domingo em virtude também de um cartão vermelho. Ele deve ser o titular ao lado de Fábio Sanches no sistema defensivo da Macaca.
Do outro lado, o Criciúma deve contar com os retornos do zagueiro Rodrigo, do lateral-esquerdo Marcelo Hermes e do atacante Felipe Vizeu, que estavam suspensos. Outra novidade deve ser a presença do atacante Eder entre os relacionados após se recuperar de uma lesão muscular.
CRICIÚMA
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Miquéias, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho e Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati
PONTE PRETA
Caíque França; Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Léo Naldi, Samuel Andrade e Elvis; Eliel e André. Técnico: Pintado
ARBITRAGEM
Marcelo de Lima Henrique (CE), Renan Aguar da Costa (CE) e José Moracy de Sousa e Silva (CE).