Do sonho ao pesadelo: Cantor que cultivava maconha no Litoral, é preso enquanto dormia

O vocalista da banda Aliados, Gustavo Fildzz, foi preso nessa quarta-feira (2), acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santos. Só que a maneira que o cantor foi preso foi o que mais chamou a atenção. Um vídeo mostra o momento em que os policiais acordam o cantor e ele se assusta com a abordagem.

Os policiais encontraram todo o cultivo da maconha em um dos locais apreendidos, em Praia Grande. Já na abordagem, os policiais encontraram Fildzz dormindo e ele acorda assustado.

Segundo a corporação um dos agentes diz “levanta aí. Polícia, Fildzz”. O canto se assusta e grita “tão ficando louco, meu? Quem é? Quem é?”, perguntou o cantor, acordando assustado. Ao ver que se tratavam de policiais o cantor fala inconformado. “Oh, amigo. Pelo amor de Deus”.

Segundo a Polícia Civil, foram três meses de investigação até o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, realizados na quarta-feira (2).

Para chegar aos suspeitos, a polícia usou técnicas investigativas, principalmente de monitoramento e campanas nos endereços investigados. Neste cenário, Fildzz foi visto mais de uma vez nos locais.

Questionado pelos policiais sobre a posse, Fildzz alegou que a maconha era para consumo próprio, inclusive sob prescrição médica. No entanto, em cada endereço, havia mais de 50 pés, além de brotos e plantas em crescimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS