Home Notícias Cotidiano Uberaba é invadida por bandidos nesta quinta-feira (27)

Uberaba é invadida por bandidos nesta quinta-feira (27)

0
Uberaba é invadida por bandidos nesta quinta-feira (27)
(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
https://youtu.be/ZArP7HsVyzc
vídeo: Reprodução da Internet

Uberaba teve uma invasão por bandidos fortemente armados na madrugada desta quinta-feira (27). Por volta das 4h da manhã, a população foi acordada escutando tiros. Os alvos dos bandidos são os bancos do Brasil e o Itaú.

Pessoas foram feitas de reféns e uma foi colocada na lataria de um carro utilizado pelos bandidos. Os assaltantes colocaram um caminhão para bloquear o trânsito no local que atacavam. Foi confirmada explosões em Uberlândia também.

Os bairros de Abadia e Fabrício também foram alvos de explosões para desviar a atenção policial. Outras cidades também são suspeitas de ataque, como Araguari e Ituitaba.

Os bandidos teriam baleado uma pessoa na avenida Fidelis Reis. O Corpo de Bombeiros se deslocou para prestar atendimentos. Depois das explosões em Uberlândia, reforços de cidades vizinhas foram para Uberaba nesta manhã.

Os reféns provavelmente foram liberados na rua Nizá Marquez Guaritá, um deles estaria machucado. Um grupo dos bandidos tentaram deixar a cidade pela BR-262 dentro de um caminhão.

O transporte público foi suspenso por tempo indeterminado em Uberaba. A Prefeitura de Uberaba informou que os órgãos públicos municipais estarão fechados pela manhã, o expediente começará a partir das 12h. Setores de atendimento médico de urgência e emergência funcionarão com orientação das forças de segurança da cidade.