Polícia prende casal suspeito de matar professor em Americana

Investigadores da Delegacia de investigações Gerais de Americana ( DIG) , prenderam um casal suspeito de ter assassinado Caue Pozenatto de Lima, abandonado o corpo da vítima e ateado fogo no cadáver em área rural de Americana.

Câmeras de monitoramento mostraram o carro branco saindo do lugar onde o corpo do professor foi encontrado . Testemunhas viram um veículo ônix de cor branca com um casal dentro deixa a região do encontro do corpo.

Câmeras de vigilância da região permitiram identificar características do automóvel o que possibilitou, com auxílio ativo da Guarda Municipal de Americana, a identificação do carro pelo sistema de monitoramento da cidade.

A dona do carro informou que o veículo era usado por seu filho, e pouco depois reconheceu o cadáver como sendo Caue Pozenatto De Lima.

Caue era professor da Escola Municipal Ramona Canhete Filho, no Jardim São Gerônimo, em Sumaré.

Com base no rastreamento do veículo, foi possível descobrir onde ele foi abandonado. Câmeras de segurança mostraram o momento em que um indivíduo abandonava o carro, limpava as maçanetas e saia do local com uma sacola. Seguindo o trajeto do suspeito foi possível obter a identificação.

Após pesquisas nos sistemas policiais e trabalhos em campo, os suspeitos foram identificados como um tatuador de 35 anos e a mulher dele de 30 anos.

O casal identificado passou a ser monitorado . O tatuador foi abordado, quando saia da casa dele. Nos bolsos foram encontrados documentos cortados, cartões bancários e cartão alimentação em nome da vítima. Ele confessou friamente o crime, sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento.
Em seguida, a mulher foi presa.

O casal permaneceu preso a disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS