O crime foi descoberto após uma denúncia. Os corpos encontrados na tarde deste domingo (06/08), em um condomínio na cidade de Araras.
A polícia recebeu um telefonema anônimo com a informação que um homem chamado Givanilson dos Santos Cruz tinha matado a companheira dele, Lorena Santana Dias Cruz, de 28 anos e que após cometer o crime, ele não atendia mais o telefone.
Os policiais então se deslocaram até o condomínio informado. Chegando no apartamento do casal, os agentes notaram um forte odor vindo do interior do imóvel. Após chamar pelo casal e não ter resposta, os policiais arrombaram a porta.
Dentro do apartamento, os agentes encontraram o corpo de Lorena com perfurações de faca e ao lado do corpo de Givanilson, havia vários medicamentos, e um caderno com uma mensagem.
Segundo a PM, a cena indica que o homem matou a companheira à facadas e em seguida tirado a própria vida.
Alguns vizinhos do casal escutaram uma discussão de Givanilson e Lorena, no dia anterior.
UM DIA ANTES
Em contato com os familiares da vítima Lorena, foi descoberto que Givanilson estranhamente e de maneira inesperada foi até o litoral de SP e deixado a filha pequena com alguns parentes e não voltou mais.
Após um tempo sem manter contato, uma prima de Lorena fez uma publicação nas redes sociais informando o desaparecimento do casal. Horas depois, ela comunicou nos comentários da post que eles foram encontrados mortos.
Familiares da jovem realizam uma arrecadação virtual para levar o corpo de Lorena para ser velado e enterrado na Bahia, onde ela nasceu.