‘Justiça está longe de ser feita’, diz irmã de Rafael Miguel sobre prisão de Cupertino

A irmã do ator Rafael Henrique Miguel, Camilla Miguel disse não sentir “alegria” ou “alívio”, após a prisão de Paulo Cupertino na segunda-feira, 16. “Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente”, escreveu nas redes sociais. Cupertino é acusado de ter matado o jovem e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, em 2019.

“Não crio expectativas, porque passei 3 anos me frustando e tendo quase nenhuma notícia de nada”, desabafou Camilla. “No máximo, sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver.”

Cupertino não aceitava o relacionamento do jovem com a filha dele, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos. A família foi assassinada em frente à residência da namorada do ator. Eles tinham ido tentar convencer o pai da jovem de que Rafael tinha boas intenções.

Acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa das vítimas, Cupertino liderava a lista das pessoas mais procuradas de São Paulo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS