Clima de “final de Copa do Mundo” no Estádio Espanha. É assim que o Jabaquara encerrou os preparativos para o jogo decisivo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, para o duelo contra a Penapolense. O duelo acontece às 15 horas no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis e somente a vitória interessa.
O jogo é válido pela primeira rodada do returno e ocupando o quarto lugar do grupo 14 com dois pontos ganhos, atrás do líder Catanduva (5 pontos), do Rio Branco (4) e do Penapolense (3), o Leão da Caneleira tem apenas um resultado em mente: vencer e assim seguir na luta por uma das duas vagas da chave para as quartas de final.
“Não fizemos um bom primeiro turno. Por outro lado, nosso grupo está embolado e uma vitória amanhã (sábado) irá nos recolocar em boas condições na classificação. Respeitamos o adversário, mas mesmo jogando fora de casa vamos em busca dos três pontos”, declarou o técnico Adriano Piemonte.
Para a partida decisiva, Piemonte contará com o retorno do atacante Igor Pereira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Já o zagueiro Diney, entregue ao departamento médico, é dúvida, mas irá viajar nesta sexta-feira com a delegação rubro-amarela.