SANTO ANDRÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Nyck de Vries anunciou que vai se dedicar aos estudos após ser demitido pela AlphaTauri, equipe da Fórmula 1, após o GP de Silverstone.
De Vries informou que fará um curso de Negociação e Liderança em Harvard a partir do mês de setembro deste ano.
O holandês disse em entrevista ao portal “RacingNews365” que sequer chegou a terminar o ensino médio, mas que agora vai estudar por ter tempo.
“Tive muito apoio [após demissão] e na verdade foi muito natural. Tenho jogado muito golfe desde então. Nunca estudei antes na minha vida, na verdade, nem terminei o ensino médio, mas em setembro vou fazer um curso em Harvard. Negociação e Liderança, um pouco de estudo. [Vai estudar] Mais porque só gosto agora que tenho tempo e interesse em aprender outras coisas”, afirmou de Vries,
DEMISSÃO DA FÓRMULA 1
Nyck de Vries foi demitido pela AlphaTauri depois do GP de Silverstone da atual temporada da Fórmula 1.
Ao longo das dez corridas que fez pela equipe nesta temporada, ele não somou pontos, visto que nunca chegou entre os dez primeiros colocados.
A equipe anunciou que o australiano Daniel Ricciardo, que estava como piloto reserva da Red Bull, substituiria o holandês.
De Vries foi contratado pela AlphaTauri após conquistar títulos da Fórmula E e da Fórmula 2 antes de chegar à Fórmula 1.
Redação / Folhapress