SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos aumentou a proposta pelo meia argentino Roberto Pereyra e analisa a contratação do volante venezuelano Tomás Rincón.
O Santos insiste por Roberto Pereyra e aumentou a proposta de salário e luvas pelo jogador de 32 anos. Ele é o sonho do Peixe e negocia há mais de quatro meses.
O UOL ouviu que “o problema não é mais financeiro”. O Santos chegou na pedida do empresário e agora aguarda pela avaliação do atleta e seus familiares.
Pereyra tem ofertas semelhantes nas mãos e deve decidir o futuro nos próximos dias. Ele saiu da Udinese (ITA) e não joga desde o dia 4 de junho.
Outro nome avaliado pelo Santos é o de Tomás Rincón, volante venezuelano de 35 anos. Ele está livre após não renovar com a Sampdoria, também da Itália.
Rincón é um dos jogadores livres analisados pelo novo técnico Diego Aguirre. Até agora, não houve proposta. A possibilidade foi inicialmente publicada pelo “Meu Peixão”.
O Santos trouxe o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Jean Lucas e Nonato e o centroavante Julio Furch. O Peixe só pode contratar atletas livres, e o prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro termina em 15 de setembro.
LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO / Folhapress