Um motorista de transporte por aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (12), e matou um suspeito esfaqueado, no Jardim Paraíso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem morto teria tentado roubar o motorista próximo ao estádio Brinco de Ouro da Princesa. Depois do crime, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que estava seguindo o suspeito. Na Rua Dom José Paulo da Câmara, ao perceber que estava sendo seguido, o homem colocou a mão na cintura e ameaçou o motorista dizendo que iria matá-lo. A vítima perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra o muro de uma residência. Os dois entraram em luta corporal do lado de fora do carro e, nesse momento, segundo a versão do motorista, o suspeito pegou uma faca. O trabalhador conta ainda que tirou a faca do homem e desferiu alguns golpes contra ele.
A Polícia Militar foi até o local e já se deparou com o suspeito caído na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu ao ferimentos e morreu. Foi realizada a perícia e a faca utilizada na ação foi apreendida.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde o motorista foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso.