SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante francês voltou a treinar com seus companheiros neste domingo (13), um dia depois da estreia do PSG no Campeonato Francês. A informação é da emissora francesa “RMC Sport”.
Mbappé estava treinando com um grupo de jogadores que não deve permanecer no clube francês. A medida foi tomada pelo PSG em julho, depois que o atacante recusou uma renovação de contrato.
Além disso, Mbappé não participou dos jogos de pré-temporada no Japão, e não foi relacionado para a estreia no Campeonato Francês, ontem (12). Sem o atacante francês e sem Neymar, a equipe parisiense empatou sem gols com o Lorient.
Apesar de não participar da estreia, Mbappé assistiu à partida nas tribunas do estádio, ao lado de Dembélé, que foi anunciado ontem pelo PSG.
A reintegração, confirmada pelo clube francês, é vista como um primeiro passo para a renovação do contrato do atleta.
De acordo com o “RMC Sport”, Mbappé estaria disposto a estender o vínculo depois de ver o PSG cumprir algumas promessas, como a contratação de reforços de peso.
A ideia do PSG ao estender o vínculo de Mbappé é garantir uma compensação financeira em uma futura negociação do atleta, que pretende deixar o clube em 2024.
Redação / Folhapress