Home Notícias Cotidiano Nesse fim de semana, a cidade de Ribeirão Preto oferece shows, espetáculos e música, confira.

Nesse fim de semana, a cidade de Ribeirão Preto oferece shows, espetáculos e música, confira.

0
Nesse fim de semana, a cidade de Ribeirão Preto oferece shows, espetáculos e música, confira.

Theatro Pedro II

Danilo Caymmi – show ‘Viva Caymmi’

O show ‘Viva Caymmi’ é uma homenagem ao Dorival Caymmi e traz canções do músico baiano aos palcos. Serão apresentadas as principais histórias do cantor, no formato storytelling.

Durante o espetáculo, Danilo Caymmi na figura de um namorador, canta e conta a vida e a música de Caymmi. Na figura de um narrador que conta histórias desse brasileiro, costuram um roteiro com inesquecíveis canções.

Quando: 5 de julho (sexta), às 21h

Ingressos: R$80 a R$120

 

SESC

Uma Historieta de Marieta em cada Maleta – contação de história Com Liz Moura

O espetáculo traz histórias de príncipes e princesas, de reis e rainhas, de amor e pavor, de covardia, de magia e também muita alegria. Venho de longe viajando de cidade em cidade, contando histórias levando sonhos e deixando saudades. Na minha maleta muitas historietas de príncipes e princesas, de reis e rainhas, de amor e pavor, de covardia, de magia e também de muita alegria.

Atividade com interpretação em libras.

Francisca e a Morte (México)

Livre tradução e adaptação do conto popular de Onelio Jorge Cardoso, Francisca y la Muerte que narra à divertida história de como uma velha, sempre dedicada a cuidar dos outros, conseguiu enganar a morte.

Quando: 7 de julho (domingo), às 15h30

A entrada é gratuita.

Mostra LAB de Cinema

A mostra apresenta sete curtas produzidos pelo Coletivo Fuligem, de Ribeirão Preto (O pico mais alto, A vida é filme, Álbum de família, Aros, Tchurk’s Show, A Cruz do Pedro e Praça XV). Falando sobre arte, vida na cidade e suas questões. As produções trazem artistas da cidade em cena. Ao término, terá bate-papo com a equipe do coletivo sobre a produção de cinema no interior paulista.

Quando: 7 de junho (domingo), às 15h

A entrada é gratuita.

Retirada de ingressos com 1h de antecedência.