Uma mulher de 23 anos, identificada como Bianca Silva, morreu, na manhã desta terça-feira (15), ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro no momento em que seguia para o seu trabalho, em Santa Rosa do Viterbo.
Uma conhecida da vítima teria afirmado aos policiais que o homem, identificado até o momento apenas como Reginaldo, já havia agredido a vítima, que tinha medida protetiva.
Os agentes apuraram que Bianca nasceu no Maranhão, e estava abrigada na casa da amiga pois não tinha onde ficar até conseguir comprar as passagens para retornar a sua terra natal.
A abordagem do ex-companheiro aconteceu no momento em que a vítima seguia para um ponto de ônibus, com o objetivo de ir ao seu local de trabalho. No momento da abordagem, a vítima teria dito para o homem que eles não davam mais certo e pediu para que ele a deixasse viver a vida em paz.
Neste momento, o homem teria atacado a vítima com golpes de faca. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu.
O homem ainda não foi encontrado pela polícia, que investiga o caso. Bianca deixa dois filhos, um menino e uma menina de 3 e 5 anos de idade, que foram levados para a Casa Abrigo pelo Conselho Tutelar.
**Contém informações de Cidade Em Foco Online