Comercial reúne diretoria e mantém elenco até final da Copa Paulista

Foto: Divulgação

O Comercial tomou decisões importantes na reunião ocorrida na noite de ontem. Entre elas , a de manter o elenco até o final da Copa Paulista, já que restam somente três rodadas. O futuro do técnico Fahel está indefinido.

O presidente Fausi Henrique explicou detalhes da pauta da reunião.

“Na reunião da nova diretoria do Comercial que aconteceu ontem, vários assuntos foram abordados, sendo alguns internos e que não podemos divulgar por enquanto e outros externos, que podemos divulgar:

O técnico Fahel ficará até o final da Copa Paulista e eventual renovação com o CFC para a disputa da Série A2 ainda está indefinida, pois, estamos analisando outros nomes também. Deixamos o técnico desde já com liberdade para aceitar outras propostas que eventualmente surgirem para ele, pois, não achamos justo segurá-lo sem que tenhamos uma definição a respeito desse assunto”, disse o mandatário.

Sobre a dispensa antecipada de jogadores foi abortada. “Também não haverá mais dispensas de jogadores, até o final da Copa paulista, pois, faltam apenas 3 jogos, sendo que as dispensas que ocorrerem será logo após o término da competição”, explicou.

Sub-20

“ Discutimos o futuro do SUB 20, mas ainda dependemos de conversas com a atual gestão para verificarmos quem fica e ou quem assumirá o SUB 20, o que deverá ser definido nos próximos 15 dias. Falamos sobre nomes de diretores e gerentes de futebol, onde também estaremos cotando no mercado – definições previstas para outubro, ou antes se for possível”, emendou.
“ O fato é que buscaremos estratégias para reforçar patrocínios e buscar investidores para o clube”.
O Comercial deve criar um departamento para otimizar buscas para parcerias de realizações de shows e eventos como forma alternativa de receitas.

Texto: Igor Ramos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS