Operário morre e outro fica ferido em soterramento na Nove de julho, em Ribeirão

Foto: Rede social

Um operário morreu e outro ficou ferido após soterramento em obra da avenida Nove de Julho, em Ribeirão Preto. Conforme indica o Corpo de Bombeiros, o deslizamento de terra, na noite desta quarta-feira (16), aconteceu sobre escavação de 2 metros, e as vítimas foram soterradas na altura do peito e cintura.

Ainda de acordo com as autoridades, o operário falecido tinha 59 anos. O funcionário ferido, de 37, foi socorrido e estabilizado. O seu estado de saúde, entretanto, não foi informado até o momento.

As causas do acidente ainda serão identificadas, e a obra foi interditada para a realização da perícia.

Outro lado

“A prefeitura de Ribeirão Preto lamenta profundamente o fato ocorrido e se solidariza com a família da vítima. No momento do acidente, acionou imediatamente a construtora responsável pela obra para que a mesma preste todos os esclarecimentos do fato ocorrido, assim como amparar a família no que for necessário.

O laudo está sendo providenciado pela construtora, que emitiu a seguinte nota:

A construtora Metropolitana lamenta profundamente o acidente que vitimou o colaborador Pedro Joaquim de Oliveira na noite desta quarta-feira, 16/08.

Informa ainda que está dando toda assistência e suporte psicológico à família.

Ainda estão sendo realizadas diligências e levantadas as circunstâncias do ocorrido junto aos responsáveis para que sejam adotadas as medidas cabíveis”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS