E a carreira de Jão está a todo vapor! O cantor, na última terça-feira (15), lançou o seu quarto álbum de estúdio, chamado Super. A estreia foi um verdadeiro sucesso e, em menos 24h, alcançou 8,5 milhões de streams, tornando-se o álbum com a maior estreia no Spotify Brasil.
Mas as novidades não param por aí! Jão também revelou, durante a divulgação do novo álbum, que pretende gravar uma série de músicas inéditas do astro Cazuza.
Jão foi procurado por Lucinha Araújo, a mãe do Cazuza, que mostrou uma série de letras do cantor que nunca chegaram a ser gravadas, Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele explicou que o desejo de Lucinha é que essas letras sejam conhecidas pelo público.
“Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser. Preciso me provar muitas vezes. É uma coisa constante, que vou querer para sempre”, contou o cantor.
Jão homenageou Cazuza no Rock in Rio 2022
A admiração de Jão por Cazuza não é novidade para ninguém. O artista nunca escondeu que o carioca é uma de suas maiores inspirações. No ano passado, Jão chegou a homenageá-lo no Palco Sunset do Rock in Rio 2022.
A homenagem aconteceu 17 anos depois da inesquecível apresentação de Cazuza na edição de 1985 do Rock in Rio.
Jão também convidou Lucinha Araújo para subir no palco e participar do tributo. O cantor interpretou os sucessos Exagerado, Pro Dia Nascer Feliz, O Tempo Não Para e Codinome Beija-Flor.
Outros projetos de Jão
Além dessa novidade e do lançamento do novo álbum, o cantor também anunciou a Super Turnê, uma turnê pelo Brasil prevista para se iniciar no dia 20 de janeiro de 2024.
A turnê está programada para passar pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Belém e Goiânia.
O show em São Paulo, que estreia a turnê, logo ficou com os ingressos esgotados. Nas redes sociais, ele comemorou: “Não é um festival e não é uma festa. É o show de um álbum que foi lançado há dois dias. E está totalmente esgotado. É o fruto de um trabalho de anos, valorizando o show no Brasil, sem subestimar o público brasileiro”.
“Desde que eu era ninguém, nunca tive medo de falar em entrevistas que esgotar um estádio era meu sonho. Sempre respondi que era isso que eu queria, porque sempre estive convicto de que se realizaria. São Paulo, Brasil, aguardo vocês pro show mais f*d* que vocês já viram”, acrescentou o cantor.
Para ficar por dentro de tudo que rola na música brasileira, continue acompanhando a Novabrasil!