Como funcionava a administração do dinheiro de Sandy e Junior enquanto crianças? A dupla, que iniciou a carreira em 1989, acumulou sucessos, fez parte da juventude de milhares de pessoas e chegou a ter seus próprios produtos licenciados.
Sandy, que esteve no Radar na última quinta (17), explicou o papel dos pais na gestão do patrimônio conquistado com o irmão.
Confira:
Sandy e Junior tiveram o suporte dos pais para guardar patrimônio conquistado pela dupla enquanto jovem
Com 6 e 5 anos, respectivamente, Sandy e Junior decidiram que era hora de iniciar suas carreiras artísticas. Filhos da empresária e produtora Noely Pereira de Lima e do cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, a música estava no DNA.
Os irmãos tiveram uma carreira sólida, com mais de 17 anos de legado. Porém, iniciaram quando ainda eram menores de idade.O papel dos pais foi importante para cuidar de tudo que a dupla havia conquistado.
Porém, Sandy ressalta, em conversa no Radar, que apesar de entender mais sobre o tema quando se tornou adolescente, os pais nunca gastaram o dinheiro da dupla.
“Meu pai já tinha a carreira, o lugar, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro. Tudo que a gente (Sandy e Junior) ganhou ao longo da vida sempre foi nosso.”
E completou:
“Ele administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente.”
Durante a entrevista, além de detalhar mais sobre o tema, Sandy respondeu se tem algum arrependimento durante a vida e sobre como surgiu seu recente projeto “Nós, Voz, Eles”. Confira na íntegra: