Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de mala no interior de SP; vítima é natural de Guaratinguetá

Thallita era médica e natural de Guaratinguetá Foto: reprodução/redes sociais

A médica Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (18), no apartamento em que morava em São José do Rio Preto. A médica era natural de Guaratinguetá e o ex-namorado é o principal suspeito do crime. 

Segundo informações da polícia, uma amiga encontrou corpo da vítima no imóvel em que a médica morava, no bairro da Redentora. De acordo com informações, ela teria ido até o apartamento para checar o porque Thallita não estava respondendo às mensagens da mãe, que mora em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. 

A amiga teria encontrado a médica morta, na lavanderia da casa, dentro de uma mala. A Polícia Militar foi acionada e informou que o corpo estava com sinais de violência. A polícia investiga o crime e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

Thallita da Cruz Fernandes havia se mudado para Rio Preto para cursar a Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). Ela se formou em 2021 e atualmente dava plantões na cidade vizinha de Bady Bassitt.

Em nota, a Famerp lamentou o ocorrido. “Com pesar, a Diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thallita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação”.

Ainda não há informações sobre o velório. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS