Carnaval 2024 de Santos será lançado com show de Zeca Pagodinho

Créditos: Divulgação

Ainda restam seis meses para o Carnaval acontecer. Mas no dia 16 de setembro, os foliões e as escolas de samba de Santos vão ter uma “palhinha” do que o Carnaval 2024 vai promover na cidade. Haverá o lançamento do Santos Carnaval 2024, no Centro de Convenções do município e com direito a show do ícone do samba: Zeca Pagodinho.

Segundo a organização do evento, além do show de Zeca Pagodinho, outras atrações estão sendo preparadas pela organização. O lançamento vai contar também com a participação das 15 escolas de samba que vão desfilar no Carnaval 2024 nos dias 2 e 3 de fevereiro.

“A festa de lançamento do Carnaval já está se tornando uma tradição e também um momento de muita expectativa das agremiações e dos fãs do samba da Cidade. Com a presença do Zeca, certamente será uma festa inesquecível”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

O Centro de Convenções de Santos fica na Praça Almirante Coutinho, 29, Ponta da Praia. Já as informações sobre o início das vendas e preços dos convites serão divulgadas nos próximos dias.

Turnê “Mais Feliz”

A apresentação de Zeca Pagodinho em Santos vai marcar a despedida nacional do show ‘Mais Feliz’, espetáculo que emocionou plateias de todo o Brasil. O artista está vivendo um ano intenso, desde fevereiro, quando foi enredo da Acadêmicos do Grande Rio.

Em junho, ele esteve em turnê pelos EUA e Canadá e, em outubro, partirá para vários países da Europa. Porém, neste intervalo, ele não poderia deixar de prestigiar o público de Santos, com a apresentação que terá no repertório belíssimos sambas como ‘Coração em Desalinho’, ‘Vai Vadiar’, ‘Verdade’, ‘Deixa a Vida Me Levar’, ‘Maneiras’, ‘Não Sou Mais Disso’, ‘Seu Balançê’, e muitos outros.

A direção musical do show é assinada por Paulão Sete Cordas e o cenário é de Zé Carratu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS