Corinthians encerra assunto Mosquito após desculpas do SBT e humorista

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians pensou em se posicionar contra o SBT e o humorista Eros Prado, mas deu o assunto que envolve o atacante Gustavo Mosquito por encerrado após os pedidos de desculpas.

O SBT informou que não contará mais com o humorista Eros Prado nas transmissões.

“Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, disse um trecho da nota.

O humorista também se pronunciou nas redes sociais, pediu perdão a Mosquito e reconheceu que a piada foi de mau gosto. Ao UOL, ele disse esperar que a emissora o perdoe pela declaração.

Eros Prado afirmou, após finalização errada, que Mosquito chutou a bola para o seu pai. Gerson Dutra Silva faleceu por conta da covid-19 em 2021.

O Corinthians, diante dos pedidos de desculpas do SBT e do humorista, resolveu não se manifestar. O clube alvinegro havia pressionado a rede de televisão por um pronunciamento nas últimas horas.

MOSQUITO SE PRONUNCIOU

A declaração de Eros chegou até o atacante. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou o trecho e criticou o humorista.

“Brincadeira tem limite. Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito. Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso”, disse Mosquito.

Na zona mista da Neo Química Arena, o jogador também comentou sobre o assunto.

“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser sobre o jogador. Isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica o meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai que eu sinto até hoje, eu não aceito”, afirmou.

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS