Ao ter o braço arrancado durante discussão, homem de 49 anos é assassinado na região

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Após discussão em bar, supostamente motivada por uma dívida de aluguel, um homem de 49 anos, identificado como Roberto de Castro Ribeiro, morreu, na noite desta quarta-feira (23), ao ter o braço arrancado por golpe de facão, em Serrana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio, ambos os envolvidos no caso bebiam em um bar do município, localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto, quando a discussão começou.

Em determinado momento do desentendimento, o autor do crime, de 59 anos, utilizou um facão para realizar as agressões. A vítima teve parte do braço arrancado ao ser atingido por um golpe, o que acabou ocasionando grande perda de sangue e o falecimento do homem agredido.

Após o crime, o autor foi preso no momento em que tentava fugir pela rodovia Ângelo Cavalheiro, entre Cravinhos e Serrana. O facão utilizado no ato também foi apreendido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS