Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas em Mongaguá. Ele foi visto transportado mais de 3 mil porções dos mais variados tipos de entorpecentes que seriam distribuídos pelos municípios do Litoral Sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na quinta-feira (24/08), onde a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém, descobriu que haviam pontos de tráfico na cidade e também em Mongaguá. Os investigadores identificaram um carro de cor prata que saía do bairro Vila Sônia, em Praia Grande, para transportar os entorpecentes e em seguida serem vendidos nos pontos de tráfico.
Os policiais passaram a acompanhar o trajeto do veículo e o realizarem a abordagem na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no trecho do Balneário Pedreira, em Mongaguá, o suspeito foi detido. Na inspeção ao veículo os investigadores encontraram uma sacola de plástico preta contendo 1.127 porções de cocaína) e 2.100 pedras de crack.
Questionado, ele que as drogas pertenciam a um individuo conhecido pelo vulgo “Tom”. Diligências prosseguem para sua identificação e responsabilização criminal. O homem foi preso em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública local.