Um homem de 30 anos, suspeito de receptação de produtos eletrônicos, foi preso na própria residência, em Mongaguá. Com ele, os policiais encontraram diversos objetos, como uma televisão e celulares, que foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Sede de Mongaguá, recebeu informações de um furto a residência ocorrido no último domingo (20/08), na Avenida Tiradentes, bairro Itaóca. Desde então, as buscas foram feitas e os investigadores descobriram que os objetos levados da casa eram vendidos em um grupo de uma rede social.
Os policiais civis entraram em contato com o perfil do usuário que realizou o anúncio da venda e combinaram de comprar tais produtos. A equipe se dirigiu à residência do investigado, na Rua Aimorés, no bairro Agenor de Campos e foram recebidos pelo próprio suspeito, que foi detido. Os agentes confirmaram que os produtos eletrônicos eram furtados e ele foi indiciado por receptação.
Questionado, ele disse que comprou a televisão de 32 polegadas, dois celulares no valor de R$600,00 cada, de um indivíduo desconhecido. Ele alegou que chegou a vender um dos aparelhos celulares.
Ele foi conduzido à unidade policial onde foi arbitrada fiança criminal no valor de um salário mínimo e meio. Diligências prosseguem para identificação e prisão do autor do furto.