Mulher é detida em flagrante transportando mais de 1kg de cocaína em ônibus de sacoleiros em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi capturada em flagrante na noite de segunda-feira (28) sob acusação de tráfico de drogas em Araçatuba. A suspeita carregava um pouco mais de 1kg de cocaína em um ônibus destinado a sacoleiros. De acordo com a polícia, a detida já possuía histórico de envolvimento no mesmo tipo de crime.

A ação que levou à prisão ocorreu pouco após as 21h, quando uma equipe policial que estava em patrulhamento observou uma passageira desembarcar de um ônibus na rua Clibas de Almeida Prado, localizada após o pontilhão da rua Aguapeí, na margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Considerando que aquele não era um ponto regular de parada de ônibus, os policiais optaram por abordar a mulher em questão. Porém, na primeira inspeção, nada de irregular foi encontrado com ela. A equipe também decidiu verificar o interior do ônibus, momento em que o motorista informou ter feito um trajeto rápido ao Brás, em São Paulo.

A descoberta da cocaína

Durante a revista minuciosa, os agentes começaram a desconfiar da suspeita, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Ao ser interrogada, ela não conseguiu fornecer justificativas convincentes para sua viagem, e uma bolsa foi encontrada debaixo do assento onde estava sentada.

Inicialmente, a detida alegou que a bagagem não lhe pertencia, porém acabou confessando que havia viajado até São Paulo para buscar a substância entorpecente, com a finalidade de entregá-la a um desconhecido em Valparaíso. Ela admitiu que receberia R$ 1,5 mil pelo serviço.

O delegado responsável pelo caso decidiu pela manutenção da prisão em flagrante e solicitou a detenção preventiva da indiciada, que ficou à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS