Após ser detida por atirar contra invasor a sua residência, no último sábado (26/08), uma empresária de 34 anos recebeu autorização para responder ao inquérito policial em liberdade. A mulher foi liberada nesta segunda-feira (28/08), e deve ser investigada por lesão corporal e disparo de arma de fogo.
Na ocasião, a mulher chegou a perseguir o homem, efetuando diversos disparos, que o atingiram nos pés e no cotovelo. A empresária possui licença para posse de arma, mas a ação ocorreu fora do imóvel.
O caso
Por volta das 19h30 do último sábado (26/08), a empresária foi surpreendida por um homem que invadiu a sua residência. O invasor teria alegado que procurava pela namorada. Ele a seguiu dentro da residência. Neste momento, a mulher pegou a arma de um cofre e o perseguiu. O caso aconteceu no bairro Jardim Paulista.
A mulher que estava com a arma chegou a ver um cabo branco na cintura do invasor da residência, mas não conseguiu identificar se era uma faca.
Após ser atingido pelos disparos, o homem precisou ser levado para a Santa Casa de Franca para atendimento especializado. Às autoridades, o invasor teria afirmado que se equivocou da residência onde pretendia entrar.
Em sua versão dos fatos, a mulher que estava com a arma chegou a mentir o nome para não ser presa, mas acabou confessando o caso para a polícia.
O homem que levou os tiros deve ser investigado por invasão de domicílio.
**Com informações de F3 Notícias