Dupla acusada de estelionato contra idosa em Santos é identificada

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso de estelionato contra uma idosa de 73 anos, em Santos. Graças ao crime, a vítima perdeu mais de R$ 2 mil e os suspeitos de 24 e 30 anos já foram indiciados e as buscas pela dupla estão em andamento.

Segundo a corporação, no último dia 15 de março deste ano, a mulher contou que recebeu ligações de um suposto banco, onde os acusados disseram que o setor se segurança rastreou tentativas de golpes. Por conta disto, precisava entregar os cartões picotados a um motoboy. Os golpistas alegaram que um motoboy iria passar na residência para receber os cartões.

A idosa aceitou a solicitação, entregou os cartões, mas ao fazer a consulta na conta bancária, descobriu que caiu no golpe, ao perceber que R$ 2,3 mil foram saqueados. Ela procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações e a equipe do 4º Distrito Policial (DP) de Santos conseguiu identificar dois suspeitos que atuaram nesse delito.

Eles já foram indiciados, mas até o momento eles continuam sendo procurados. Ainda de acordo com a corporação, todas as pessoas sobre essas modalidades de fraudes bancárias e orienta as vítimas procurem a Delegacia de Polícia para registrarem os fatos ou por meio de registro eletrônico via este link.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS