“Cada vez mais o cidadão quer saber da sua cidade, do seu bairro, da sua rua, do que interfere a sua vida.” Com esta frase, o CEO do Grupo Thathi, Fernando Roxo, anuncia o mais novo veículo de comunicação para Araçatuba: o site THMais.
Com característica multiplataforma, o thmais.com.br/aracatuba vai integrar um grande ecossistema de informação, que já conta ainda outros quatros sites hiperlocais e um grande portal de conteúdo. Esta nova rede de informação é a “caçula” do Grupo Thathi, que hoje conta com quatro emissoras de televisão no Estado de São Paulo, além de importantes rádios, como a Novabrasil e a Cultura FM.
Marco Serelepe, diretor das rádios Novabrasil e Cultura FM de Araçatuba, comemora: “Nós já somos referência quando o assunto é informar toda a região, pois já produzimos conteúdo nas nossas rádios. Com este novo veículo de comunicação, o nosso conteúdo vai ainda mais longe e impactar ainda mais pessoas”, conclui.
Na cobertura nacional, o jornalismo contará com o importante reforço da Novabrasil, trazendo tanto as principais informações produzidas por sua equipe quanto entrevistas inéditas e exclusivas realizadas por alguns dos principais expoentes do País, como Heródoto Barbeiro, Michelle Trombelli e Mauro Tagliaferri. A plataforma também oferecerá ao THMais conteúdos de entretenimento, especialmente focados em sua plataforma de brasilidade.
A comercialização de mídia e projetos também terá base nos mercados locais, porém, com suporte nacional da Novabrasil – que passa a disponibilizar as oportunidades do THMais em seu inventário.
Aliás, os cinco sites hiperlocais do THMais atendem, em suas regiões, uma população de 13 milhões de pessoas em 120 cidades. Para se ter uma ideia do tamanho desse alcance, o total de municípios é 18% de todo o Estado de São Paulo e 28% em número de habitantes.
Em Araçatuba, o site poderá ser acessado pela URL thmais.com.br/aracatuba, mas o projeto abrange mais quatro sites: na Baixada Santista, em Campinas, no Vale do Paraíba e em Ribeirão Preto, onde tudo começou, com a TV Thathi.
Josué Suzuki, Head digital do grupo, explica que performance e navegabilidade foram levadas em consideração desde a concepção do projeto. “Buscamos facilitar o acesso, afinal, dentro de um mesmo ambiente oferecemos agora cinco sites hiperlocais e um site central. De forma intuitiva, o cidadão consegue buscar a informação que ele precisa, da sua cidade, do seu local”, explica.