Mistério: Casal encontrado morto em Buritama

A Polícia Civil de Buritama, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de um inquérito para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Angeli Batista Lopes e Souza, 47 anos, e de seu marido, José Nelson de Oliveira Marques e Souza, 56. Os corpos do casal foram encontrados no início da tarde do último domingo (3), na propriedade rural onde residiam. O caso intrigante foi descoberto por um homem que se dirigiu à propriedade para realizar um serviço.

Ao chamar pelo casal, não houve resposta, apesar, da porta da cozinha estar aberta e a televisão ligada. Preocupado, ele entrou no imóvel e se deparou com os corpos. Imediatamente, ele buscou auxílio de um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Após a confirmação dos corpos, a área foi preservada para a realização de uma minuciosa perícia. Durante os procedimentos, foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de calibre 22, próximas ao corpo de Angeli. Os exames preliminares indicaram que ela sofreu ferimentos por disparos de arma de fogo no peito e na perna direita. Por outro lado, o corpo de José Nelson apresentava uma lesão na cabeça. O perito responsável sugeriu que essa lesão facial é compatível com casos de suicídio.

Durante a perícia, em conjunto com a Polícia Civil, um revólver calibre 22, com capacidade para seis tiros e municiado com cinco munições intactas, foi encontrado escondido em um sofá da sala.

Os investigadores também entrevistaram testemunhas, que relataram que o casal enfrentava dificuldades em seu relacionamento e que Angeli estaria enfrentando um quadro de depressão. Não foram identificados sinais de desordem no local, e objetos de valor nos cômodos sugerem que o ocorrido não se trata de um roubo.

Para obter mais informações, o delegado responsável pela ocorrência determinou a coleta de material para exame de DNA de ambas as vítimas, a realização de um exame residuográfico e uma perícia detalhada na arma de fogo apreendida. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exame necroscópico. A investigação prossegue para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS