A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte de Vilmar Aparecido Calisto, de 51 anos. Ele foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Nova América em Piracicaba.
O carro onde Vilmar foi encontrado morto, pertencia a um amigo dele. O homem foi localizado e prestou depoimento na delegacia.
Esse amigo alegou ter emprestado o veículo para a vítima passear com o filho de 15 anos. Como Vilmar estava no banco do passageiro, a polícia busca identificar quem era o motorista. O proprietário do carro nega envolvimento. Segundo a polícia, ele não é considerado suspeito.
O caso:
O corpo de Vilmar Aparecido Calisto, de 51 anos, foi encontrado dentro de um carro. Ele estava no banco do passageiro de um veículo importado, com um corte profundo no pescoço, aparentando um possível estrangulamento. Segundo informações de testemunhas o carro estaria estacionado no local há pelo menos dois dias.
Vilmar estava com uma pulseira de uma casa noturna. No carro também havia um copo personalizado, além de uma garrafa e uma lata de cerveja.