O comerciante de uma adega, de 37 anos, foi baleado na frente do estabelecimento, no bairro Vila Sônia, em Praia Grande. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi na sexta-feira (08/09), quando o comerciante foi até a uma outra adega para comprar cigarros, quando ele teria relatado à esposa que discutiu com um homem.
Ele ficou sentado na calçada da Rua Antônio Rodrigues dos Reis, onde fica a adega dele. A esposa estava no fundo do estabelecimento, quando ouviu barulhos de disparos. Ao correr até a rua, ela se deparou com o marido caído e baleado. Populares levaram ele até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Quietude, onde ficou hospitalizado.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que o comerciante deu entrada na UPA e ficou constatado que ele sofreu três disparos, um no baço, um no peito e outro na cintura. Os médicos prestaram todo o atendimento, mas ele acabou morrendo no local.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e até o momento nenhum suspeito foi identificado. Câmeras de monitoramento da região serão usadas nas investigações e também para saber qual foi a motivação do crime.