Ashton Kutcher e Mila Kunis apoiaram Danny Masterson, condenado por estupro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Danny Masterson, de “That ’70s Show”, foi condenado a 30 anos de prisão por dois casos de estupro. Ele recebeu apoio dos colegas do seriado durante o julgamento, segundo informa a Variety.

Ashton Kutcher e Mila Kunis, que são casados e trabalharam com Masterson em “That ’70s Show, escreveram cartas enviadas ao juiz do caso defendendo o amigo.

“Embora eu esteja ciente de que o julgamento foi considerado culpado em duas acusações de estupro e as vítimas têm um grande desejo por justiça, espero que meu testemunho sobre seu caráter seja levado em consideração na sentença”, diz a carta de Kutcher, publicada pela Variety.

“Não acredito que ele seja um dano contínuo à sociedade e ter sua filha criada sem um pai presente seria uma injustiça por si só. Obrigado por separar um tempo para ler isso.”

Atesto de todo o coração o caráter excepcional de Danny Masterson e a tremenda influência positiva que ele teve sobre mim e sobre as pessoas ao seu redor. Sua dedicação em levar uma vida livre de drogas e o cuidado genuíno que ele dedica aos outros fazem dele um excelente modelo e amigo”, escreveu Kunis.

Os crimes ocorreram entre 2001 e 2003, e as vítimas eram membros da Igreja de Cientologia, assim como Masterson –mas acabaram por deixar a Igreja após serem desencorajadas a denunciar os estupros a polícia.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS