Palmeiras conta com atletas convocados por seleções para jogo contra Goiás

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras quer utilizar os atletas convocados nesta data Fifa na partida contra o Goiás, na sexta-feira (15), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O UOL apurou que o time alviverde paulista tem a ideia de contar com Gustavo Gómez (Paraguai), Piquerez (Uruguai), Richard Ríos (Colômbia) e Raphael Veiga (Brasil) para o duelo do Brasileiro.

Jogo na sexta ajuda planejamento do Palmeiras. Todos os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas acontecem nesta terça-feira (12), e como a partida contra o Goiás é só no final da semana, os atletas são aguardados para atuarem na partida.

Atletas serão reavaliados em reapresentação. Planejamento inicial do clube é ter Piquerez, Veiga e Ríos à disposição no treino de nesta quarta-feira (13) à tarde. Já o capitão Gustavo Gómez deve voltar ao Brasil no mesmo dia, mas no período da noite.

Palmeiras joga na sexta, e seca o Botafogo no sábado. Enquanto o Palmeiras joga em casa contra um clube que briga na parte de baixo da tabela, o líder isolado do Brasileirão enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV. Com uma vitória alviverde e um tropeço do time carioca, a vantagem na liderença da competição pode cair para 7 pontos.

QUANDO JOGAM OS CONVOCADOS?

Piquerez deve ser titular da equipe: Equador x Uruguai, hoje, 18h (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito.

Gustavo Gómez deve ser titular da equipe: Venezuela x Paraguai, hoje, 19h (de Brasília), no estádio Monumental de Maturín, em Maturín.

Richard Ríos deve começar no banco de reservas: Chile x Colômbia, hoje, 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental David Arellano, em Santiago.

Raphael Veiga deve começar no banco de reservas: Peru x Brasil, hoje, 23h (de Brasília), no estádio Nacional de Lima, em Lima.

FLAVIO LATIF / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS