Serginho Chulapa é solto pela polícia

Créditos: Reprodução

O ídolo e ex-atacante do Santos Futebol Clube e do São Paulo Futebol Clube, Serginho Chulapa, de 69 anos, está solto. Ele chegou a ficar preso, devido ao não pagamento de pensão alimentícia na última terça-feira (12/08), mas foi liberado após pagar fiança, com ajuda do Santos.

Segundo informações, a diretoria do Peixe antecipou o pagamento ao ex-atleta para que o débito fosse quitado. A dívida em questão foi avaliada em R$ 25,8 mil, de acordo com o GE.

Um policial fazia patrulhamento na região do bairro Aparecida, quando ao parar em um posto de gasolina, encontrou Serginho Chulapa. A prisão foi decretada e ele chegou a ser encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, ele teve prisão confirmada na terça-feira. Contudo após o pagamento, ele foi liberado e está em casa.

Serginho Chulapa foi auxiliar técnico do Santos e recentemente foi inserido no grupo de Ídolos Eternos. Como jogador, foi Campeão Paulista em 1984. Em 202 partidas, ele fez 104 gols. Já no São Paulo, é o maior artilheiro da história do clube, com 242 gols. Pelo Tricolor, conquistou o Brasileirão de 1977 e os Paulistas de 1975, 1980 e 1981.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS