Briga de ex-casal termina em mortes no Litoral

Créditos: Reprodução

A Polícia Civil iniciou as investigações do caso em que um homem, de 31 anos, matou a ex-esposa, de 29, a tiros e em seguida deu tiros contra si mesmo. O crime foi em São Vicente, no Litoral de São Paulo. neste sábado (16/09) e registrado no 2º Distrito Policial (DP) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h43 a comparecer na Avenida Sambaiatuba, no Jóquei Clube, inicialmente para atender uma ocorrência de feminicídio. Só que ao chegarem, os policiais encontraram as duas vítimas caídas no local.

Já a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), informou que uma testemunha relatou aos policiais ter ouvido uma briga deles e em seguida três disparos foram dados. Os policiais viram a mulher caída na cozinha e com um tiro na cabeça.

Na busca pelo suspeito, os agentes encontraram ele também baleado no peito e também sem vida. A Polícia Civil compareceu ao local para isolar a área e realizar a perícia. O caso foi registrado no 2º DP como homicídio e instigação ao suicídio.

A Prefeitura de São Vicente informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência. Só que ao chegarem no local, os profissionais confirmaram a morte do homem da mulher, ambos por arma de fogo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS