SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo, por meio de seu departamento de marketing, está preparando uma série de ações para as horas que antecedem a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, neste domingo (24), às 16h.
O Tricolor quer que o ‘match day’ seja um evento completo com ações desde cedo até o horário do jogo. O intuito é que o torcedor possa chegar cedo e aproveitar a data com entretenimento para além da partida em si.
O clube irá distribuir bandeirinhas aos torcedores e a esquadrilha da fumaça fará uma apresentação antes do apito inicial. As ações serão organizadas pelo marketing do clube.
A ideia do clube era ter eventos em toda a capital no dia, mas não houve acerto. Assim, as ações ocorrerão apenas dentro do perímetro de isolamento ao redor do estádio e dentro do Morumbi também.
A tradicional recepção do ônibus do time promete ser ainda mais chamativa. Geralmente o evento é coordenado pelas organizadas do clube, mas dessa vez terá auxílio do Tricolor também.
EDER TRASKINI / Folhapress