SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma professora foi atacada e morta pelo ex-marido na frente do filho e da mãe em Belo Horizonte (MG) nesta quinta-feira (21).
Cristiane Silva Araújo e a mãe dela haviam ido buscar a criança na escola e foram perseguidas pelo ex-marido da professora.
Segundo a polícia civil, o suspeito as encontrou na porta da escola e foi até a casa delas. No local, eles começaram a discutir e a mãe da vítima relatou à polícia não ter percebido que o homem estava armado quando ele foi para cima dela e começou a agredi-la.
No começo, a polícia tratou o crime como tentativa de feminicídio porque ela não havia morrido. A professora foi socorrida, levada ao hospital e passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.
O filho do casal presenciou o crime junto da vó, que era mãe da vítima. O ex-marido de Cristiane tentou fugir, mas foi preso em flagrante após ser segurado pelas pessoas da rua.
O suspeito teve a prisão ratificada por feminicídio. Ele foi encaminhado à prisão e está à disposição da Justiça.
O corpo de Cristiane foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido ao exame de necropsia e aguarda a retirada pelos familiares.
Redação / Folhapress