O caso aconteceu no bairro Jardim São Pedro, em Limeira, na tarde desta quinta-feira, 21. A vítima foi encontrada morta pela esposa.
A mulher estava voltando do trabalho quando encontrou pegadas de chinelo com sangue espalhadas pela casa. A vítima estava na cozinha, com golpes de faca na nuca. A arma do crime foi deixada ao lado do corpo, e estava com o cabo quebrado. Os filhos do casal estavam na casa de um parente e não sabiam o que havia acontecido.
A polícia civil foi acionada e a perícia constatou que o homem já estava morto há cerca de oito horas. Câmeras de segurança de uma casa vizinha flagraram o suspeito entrando e saindo da residência. Isso auxiliou a identificação de um possível responsável, que seria um homem de 41 anos que mora perto da cena do crime. Ainda não se sabe o que motivou o autor.
O vizinho foi preso, mas nega participação no crime. O caso continua sendo investigado. Os vizinhos afirmam que nunca ocorreu um problema semelhante no bairro e estão assustados com a situação.