Jovem de 18 anos morre após ficar quatro dias internado por levar tiro na cabeça em Caçapava

jovem de 18 anos morto em caçapava
(Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta terça-feira (26), um jovem, de 18 anos, morreu após ficar quatro dias internado depois de ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, em Caçapava, na última sexta-feira (22).

Leia mais notícias da região aqui

A vítima, Matheus Campos Ferreira, foi baleada em frente ao comércio da família, na Rua José Bonifácio, no Jardim Rafael. Ele estava esperando o irmão mais velho dentro do carro, quando três suspeitos chegaram e anunciaram o assalto com arma de fogo em mãos. Os criminosos agrediram o rapaz, roubaram o carro e atiraram nele, antes de fugir do local.

Em entrevista, o irmão de Matheus contou que eles estavam se preparando para ir para o CEAGESP de São José dos Campos, quando o crime aconteceu, por volta das 4h, na sexta-feira (22). Os dois costumavam ir até o local comprar frutas e verduras para o comércio da família, toda segunda, quarta e sexta-feira.

Jovem de 18 anos morreu após quatro dias internado

O jovem foi socorrido ao Hospital Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava), onde permaneceu internado por quatro dias. Infelizmente, Matheus faleceu nesta terça-feira (26) por volta das 7h da manhã.

Segundo a Família, o velório será nesta quarta-feira das 6h às 10h, no Parque Hortênsias, em Caçapava.

*Texto de Bianca Martins com supervisão de Julia Lopes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS