O Guarda Municipal Roberson Geraldo Lourenção Cirino, 40 anos, se apresentou na delegacia de Peruibe, a 188 Km de Hortolândia, na tarde desta terça-feira, 26, após cinco dias desaparecido. Segundo familiares, o agente pediu por ajuda.
A polícia identificou que alguém usou os dados do Guarda Municipal em um hostel, na Praia Guilhermina, município de Praia Grande, durante o fim de semana, mas até então não se sabia se era ele ou outra pessoa se passando pelo agente.
O homem desapareceu na ultima quinta-feira, 21, após sair do trabalho. Ele não tinha desavenças e nem relatava ameaças. Segundo a família, também não havia tido nenhum desentendimento.
O caso:
THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
O GCM é morador de Hortolândia e estava desaparecido desde a última quinta-feira, 21. Segundo a polícia, o rastreador do celular do agente mostra que ele deixou a base da guarda e seguiu em direção à São Paulo, parando diversas vezes durante o percurso.
O veículo dele foi encontrado sete horas depois que ele havia deixado o local de trabalho na zona oeste da capital paulista. O carro não apresentava nenhum sinal de luta ou marcas de batidas.
- Com supervisão de Marcela Gomes