Uma adoleacente de 12 anos foi estuprada pelo meio-irmão enquanto dormia na sala de estar da residência da família, localizada no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como estupro de vulnerável, a vítima dormia com a avó no momento em que foi abusada pelo filho de seu pai, de 19 anos. O caso foi registrado nesta terça-feira (26), mas a violência aconteceu em 22 de setembro.
O documento, registrado pela mãe da adolecente, aponta que ambos os envolvidos no caso residem sob o mesmo teto, e a vítima acompanhava a avó no momento da violência sexual, que descansava após ingerir medicamentos controlados.
Enquanto dormia, o meio-irmão se aproximou da adolescente e penetrou seu órgão genital na vagina da vítima, sem ejaculação. Sonolenta, a vítima não apresentou reação, mas denunciou o caso aos pais em data seguinte ao ocorrido.
O genitor da adolescente, inconformado com a situação, chamou o filho para entender o fato denunciado. Segundo relato da genitora, que acompanhava o questionamento, o meio-irmão denunciado chorava em meio as perguntas, e não respondeu sobre o ocorrido.
Depois da conversa, o homem deixou o imóvel e não foi mais visto. A mãe da vítima procurou auxílio médico na UPA do bairro Vila Virgínia.
Autoridades policiais foram notificadas, e exames do IML devem auxiliar nas investigações.