A Ponte Preta anunciou na manhã desta segunda-feira, 2, que Pintado não é mais o técnico da Ponte Preta. O comunicado foi feito dois dias depois da derrota sofrida pelo ABC, por 2 a 0. Lanterna da competição, o time potiguar não vencia há três meses.
Em nota, a Ponte Preta agradeceu a dedicação de Pintado ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe campineira e desejou sucesso na sequência da carreira. Ao todo, Pintado comandou a Macaca em 11 jogos, com duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3%.
Agora, João Brigatti assume o clube na sequência final da Série B. Com 33 pontos e na 15 colocação, a Macaca luta contra o rebaixamento. O time campineiro volta a campo na próxima segunda-feira, 9, diante do Sport, em Recife.
Confira a nota na íntegra
A Associação Atlética Ponte Preta informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Pintado.
A Ponte Preta agradece por sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.
A equipe profissional fica aos cuidados de João Brigatti, que foi formado como atleta e, posteriormente, como treinador na base da Ponte Preta.