RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem de 21 anos morre após complicações durante implante de silicone em MT

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A jovem Júlia Quintino da Silva, 21, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de implante de silicone e morreu nesta quinta-feira (5), após dias internada.

A cirurgia foi realizada no município de Juína (MT), a 737 km de Cuiabá, em 30 de setembro, e a jovem não acordou da anestesia. Ela foi “diagnosticada com dispnéia, taquicardia e crânio cerebral difuso”, segundo ocorrência registrada na Polícia Civil.

Júlia chegou a ser entubada e encaminhada para a UTI, em estado grave, no mesmo hospital particular onde realizou o procedimento.

Após três dias, ela foi transferida para um hospital de Cuiabá. Na terça-feira (3), foi constatada a morte cerebral após a jovem passar por novos exames.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Júlia lamentam o ocorrido. “Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida”, diz Renata Tinoco, irmã de Júlia.

Em nota enviada ao UOL, o médico responsável pela cirurgia informou que não comentará sobre nenhum paciente por questões de sigilo médico.

O caso é investigado como morte a esclarecer, sem indícios de crime, pela DHPP, informou a polícia.

O corpo de Júlia é velado em Castanheira na manhã desta sexta-feira (6). Amigos e familiares fizeram um painel com fotos em homenagem à jovem, que também será enterrada nesta sexta-feira.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS