Associação Comercial de Itanhaém tem inscrições abertas para o curso de garçom

Créditos: Divulgação/Associação Comercial de Itanhaém

Pessoas interessadas em trabalhar com gastronomia tem uma boa oportunidade em Itanhaém. A Associação Comercial do município (ACAI), abriu inscrições para o ‘Curso Avançado para Garçons’. São 40 vagas disponíveis e a intenção é aprimorar habilidades de profissionais em estabelecimentos gastronômicos.

Segundo a entidade, para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter o Ensino Fundamental completo. O curso será gratuito para os inscritos que frequentarem 90% das aulas. Caso contrário, será cobrada uma taxa de R$ 600 por pessoa. O formulário deve ser preenchido neste link.

Com duração de 36 horas, o intensivo será dividido em cinco categorias. São elas: Curso de Vinhos, Inglês Receptivo, Técnicas de Vendas, Marketing e Postura, e Relacionamento e Posicionamento com o Cliente.

Os participantes terão aulas para realizar atendimentos em inglês, e aprender sobre a variedade de vinhos, harmonização com pratos e o melhor jeito de oferecer recomendações personalizadas aos clientes.

O domínio de estratégias para impulsionar vendas de bebidas e pratos especiais também será foco de estudo. O objetivo é criar um relacionamento sólido e confiável para atrair o consumidor, oferecendo experiências memoráveis que incentivem o retorno.

O treinamento será realizado das 19h às 22h, em terças e quartas-feiras, nos dias 10 e 11, 17 e 18, e 24 e 25 de outubro, e excepcionalmente, na segunda-feira (30). A programação segue até 31 de outubro e 1 de novembro. Após o intensivo semanal, a última etapa do aprendizado será realizada nos dias 14, 15 e 16 de novembro, das 8h as 11h.

Todas as aulas do curso serão ministradas na Associação Comercial de Itanhaém, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS