Foi confirmada a morte de um homem de 18 anos, acusado de tentar roubar um sargento da Polícia Militar, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na Área Continental de São Vicente. No dia do crime, ele tentou levar a bicicleta do homem, que reagiu com os disparos. O suspeito foi socorrido, mas acabou morrendo dias depois.
O falecimento do suspeito foi confirmado na terça-feira (10/10), mas a informação foi confirmada apenas nesta sexta-feira (13/10). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
No último sábado (07/10), o sargento reformado, de 57 anos, pedalava pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, quando ao chegar na altura do Km 284, sentido Praia Grande, foi surpreendido por um carro, que parou na frente e dois homens, sendo um armado o rendeu e exigiu levar a bicicleta. Só que em uma breve distração do acusado armado, o policial reagiu e acertou um disparo.
Equipes de resgate foram acionadas para levar o rapaz ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas dias depois, ele não resistiu e faleceu. Com ele, o calibre 22 foi apreendido e o caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente. O outro acusado da tentativa de roubo, segue foragido.