Um homem foi sequestrado após ser abordado por criminosos em um semáforo na região do bairro do Jardim Itatinga, em Campinas, ao vir de Pirassununga com um casal de amigos em um carro.
Segundo relato da vítima à polícia, os bandidos colocaram o casal de amigos para fora do veículo e levaram apenas ele.
Os assaltantes roubaram o veículo e uma quantia de R$150 que estava no interior do automóvel. Ele foi levado para um cativeiro, onde foi mantido refém e agredido. Tempo depois, a vítima foi libertada e jogada em um rio.
Com ajuda de um morador, a polícia foi chamada. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de São José com vários ferimentos.
- “Escuta o Cheiro” comemora 15 anos com programação especial
- Atenção: Mudança nas linhas de ônibus em Campinas
- Adolescente de 17 anos tenta matar a própria mãe em Cosmópolis
O casal que estava com ele no carro foi colocado em outro veículo e ainda não há informações sobre o paradeiro dele. O carro do homem foi encontrado pela Guarda Municipal.
Após o relato da vítima aos policiais, e em patrulhamento, parte dos integrantes do grupo foram encontrados em um outro veículo saindo de uma viela. No interior, estavam cinco pessoas com roupas e características físicas parecidas com as dos autores descritas pelo homem, minutos antes.
Quatro deles confessaram envolvimento e indicaram onde estariam a arma e o simulacro utilizados no crime, além do local do cativeiro, localizado no Jardim do Lago II. Dois dos suspeito tinham passagens e eram procurados por roubo.
Todos foram presos em flagrante. Tanto o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, quanto a apresentação da ocorrência pelo Batalhão de Ações Especiais foram feitos na Segunda Seccional.