Por estupro de vulnerável, o idoso L.A.M, de 63 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (15), após episódio de estupro contra a própria neta, de 11 anos, na zona rural de Altinópolis-SP, na região de Ribeirão Preto.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados via COPOM após a vítima dar entrada na unidade de saúde do município.
No local, os agentes realizaram contato com a avó da criança abusada, que relatou todo o ocorrido. A mulher, declarante do BO, afirmou que a família vive na zona rural do município, e que os abusos ocorrem de forma constante.
Neste domingo (15), a mulher afirma ter encontrado o homem sob a criança, com o short baixo e o órgão genital para fora. Enquanto o idoso realizava a violência, a criança tentava afastá-lo, conforme indica a denunciante.
O Boletim ainda destaca uma fala da mulher responsável pela elaboração do documento. Na ocasião, a mulher teria dito: “agora entendi o motivo dele estar tomando viagra, pois, há meses, não mantemos relações sexuais”.
Enquanto a jovem recebia atendimento no hospital, as autoridades foram até o endereço do homem denunciado, onde este foi encontrado e detido.
Indagado sobre o ocorrido, o homem afirmou que apenas beijava a neta “de brincadeira”. O homem foi encaminhado à CPJ, e aguarda por audiência de custódia.