Com mais de um ano de espera para essa versão acontecer, a cantora do interior paulista, recebeu a autorização dois dias antes do falecimento da musa do Rock.
A canção ficou pra lá de emocionante, quando notamos o respeito da mesma estrutura que a versão original possui, porém com timbres e características da cantora do pop em questão.
Thalicia possui trabalhos autorais de altíssima qualidade, agregados ao seu audiovisual pra lá de diferente e ousado. “ O pop Br está vindo com tudo. E nele somam-se forças do pop rock e indie também.” Diz a cantora.
Assim como Rita lee, que ia desde bossa nova a rocknroll, a cantora explora muitas brasilidades, e faz um convite a quem não conhece ainda seu trabalho.
Biografia:
Cantora e compositora, Thalicia sempre teve a música presente em sua vida. Aos 11 anos de idade ganhou seu primeiro violão e escreveu uma canção. Suas inspirações são variadas, indo de Cher, Donna Summer, Whitney Houston, Cyndi Lauper, Rita Lee, Amy Winehouse e Marisa Monte a Alanis Morisette, Pink, Christina Aguilera, Rihanna, Lady Gaga, Iza, Dua Lipa, Miley Cyrus, Lizzo, Billie Eilish e Duda Beat. Essa mistura define seu som.
Thalicia mora atualmente na capital e lançou trabalhos de carreira solo no começo da pandemia, mas já trabalha com música e redes sociais há mais de 8 anos.
A cantora tem personalidade forte e criatividade para roteiros e publis diferenciados. A abordagem fica natural e conecta com a visão do público. Em seu perfil do instagram, Thalicia traz seu lado cômico, divertido e leve.