Base da Guarda Municipal de Guarujá é alvo de atentado

Créditos: Reprodução

Guardas municipais de Guarujá viveram momentos de pânico nesta segunda-feira (16/10). A base da corporação, localizada no bairro Vila Alice, Distrito de Vicente de Carvalho, foi atacada por criminosos. Pelo menos dez disparos foram dados ao local, mas os agentes não se feriram.

Ao THMais, a Prefeitura de Guarujá informou que o caso ocorreu as 2h30 da manhã na 2ª Coordenadoria da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Rua Cunhambebe, 500. Os criminosos atiraram dez vezes e atingiram a estrutura dos fundos e a cozinha.

Cinco guardas municipais estavam no local no momento do atentado, mas nenhum deles foi atingido. As polícias Civil e Militar foram acionadas e isolaram a área para as investigações. A perícia foi feita, onde as cápsulas foram recolhidas.

Ainda de acordo com a prefeitura, nenhum suspeito foi identificado. Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que os guardas civis compareceram à delegacia e relataram o crime, que provocou danos aos azulejos da base da GCM. A ocorrência foi registrada no 2º Delegacia de Polícia e a Polícia Civil investiga o caso. Além disso, a Guarda Civil Municipal abriu uma sindicância.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS